Responsabilidade Social

A ARproj tem-se envolvido de forma ativa com a comunidade, desenvolvendo um conjunto de projetos que procuram beneficiar direta ou indiretamente a sociedade sobretudo a nível local, intervindo em áreas como a educação, ambiente e sociais.

Nesse sentido, procura adotar uma atitude participativa, assumindo a sua responsabilidade perante clientes, colaboradores, fornecedores e meio envolvente.

Diversos projetos têm dado corpo ao nosso percurso nesta área, refletindo esta preocupação social, quer no envolvimento com a comunidade, quer no respeito para com os clientes e o ambiente.

Eficiência EnergéticaEficiência EnergéticaComo exemplos de actividades de responsabilidade social, a Apresentação do conceito de Eficiência Energética na Escola Secundária de Vale de Cambra e na Escola Profissional de Aveiro, junto dos formandos, forneceu alguns conhecimentos sobre bons hábitos ambientais e de poupança energética, que pretendem ajudar a sociedade e o país a ultrapassar alguns dos seus problemas estruturais.

Temos investido para reduzir a nossa pegada ecológica, diminuindo o consumo de recursos naturais tais como papel, água e energia, garantindo sempre o mesmo apoio aos clientes.

Neste sentido, construímos uma cultura forte, competitiva e sustentável, moldada num quadro estável e coerente de Valores e Princípios que abarcam as dimensões comportamental, económica, social e ambiental.